ORFANDADES - O destino das ausências.

Os sorrisos eram poucos. As alegrias também. Mesmo assim, o cheiro da vida insistia em varar os entrelaces da morte. Chegava feito vento manso, quebrando os malogros adâmicos da condição humana, emprestando brilho, ainda que temporário, ao coração que se comprimia nos estreitos labirintos do meu corpo. Era nele que as vozes do destino gritava a ordem peremptória: viver, sim, viver, ainda que fosse para sofrer a condenação de ser o território onde a existência praticava a inelegância de armar suas tendas, esparramando suas rendilhas, mesmo quando minha vontade não acenava  permissão. (MELO, Pe. Fábio De. ORFANDADES - O destino das ausências, 2015, p.123).

AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros