Alma em desordem IV.

Desde então paira sobre mim uma nuvem espessa que nunca mais permitiu a passagem do sol. Estado de noite  que na alma não termina. Conversão que me levou ao absurdo do abismo e me entregou nos braços da descrença e da desolação. Comigo foi diferente. O meu Abraão não mudou de ideia. Desceu a lâmina sobre minhas esperanças e não teve misericórdia de mim. Deus não gritou antes, ou foi ele que não quis obedecer à ordem superior, não sei. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.182,183).

AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros