A compulsiva V.

É tão sedutor o aroma de um produto novo! Boas lojas estão sempre perfumadas. Na Alameda  Félix 
Albuquerque está localizada a bonita loja de enxovais de Marieta Clemência. É tradicionalíssima. Trabalha com o que há de mais sofisticado em artigos de cama, mesa e banho. Sempre que posso dou uma espichadinha até lá. Corro os olhos em tudo e sempre saio com alguma coisinha. O interessante é que outro dia comentei com a mocinha atendente que a loja estava perfumadíssima, e ela  já se antecipou, dizendo-me:
- Se a senhora quiser, poderá comprar o cheiro da loja! - Dito e feito. Comprei cinco frascos do tal perfume. De vez em quando borrifo a essência no meu quarto e durmo com a doce sensação de que faço parte da vitrine da loja, deitada naquela cama suntuosa, envolvida nos lençóis brancos de oitocentos fios. Um luxo. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.23).

AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros