Bilhetes e retalhos II.

Enquanto isso, vou cuidando desta avenca na janela como quem cuida de um recém-nascido. Mas ela não agradece. Vive murcha. Nunca tive sorte com avencas. Quem me deu esta muda foi minha prima. Heliodora. Trouxe pra mim de Santo Antônio do Monte. Eu a encontrei na mesinha de centro da minha sala . Uma surpresa. Tinha atado em seu caule um bilhetinho com dizer único: "Cuida direitinho, senão morre!". A comadre tem razão. Há tanta coisa na vida que, se a gente não cuida direitinho, acaba morrendo antes da hora. A Odete Leocádia é um exemplo disso. Está morrendo antes do tempo. Foi vitima de um bilhete de geladeira. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.50).
           


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros