A mulher e o tempo II.

https://www.vitoriagifs.site/2019/11/a-mulher-e-o-tempo-ii.html
A consciência de que a vida está passando pode nos sufocar. O aprendizado já é velho dentro de mim. Nasci à beira de um rio imenso. Minhas lembranças são interessantes e ensinam. Meu tempo estava diretamente ligado ao movimento do rio. Eu o via de longe. Gostava de percebê-lo lento, como se estivesse estacionado para esperar por mim. Passava horas e horas em estado de contemplação. Sempre que podia, eu me aproximava. Gostava do medo que ele me causava. Temia aquele volume imenso de águas. Minha estrutura era pequena demais para tanta grandeza. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.123).
           


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros