A compulsiva II.

https://www.vitoriagifs.site/2019/11/a-compulsiva-ii.html
Sinto um arrepio na espinha toda vez que escuto a expressão "queima de estoque". Costumam ser maravilhosas.  Os preços caem vertiginosamente. Eu me antecipo. Gosto de ser a primeira a me plantar na porta da loja. Há muita coisa que sai praticamente de graça.
Outro dia peguei uma situação dessas num mercado de utilidades domésticas. Não havia nada de que eu realmente precisasse, mas fiz um grande estoque de presentes. É sempre bom ter uma coisinha em casa, caso surja uma situação que não nos permita uma saída rápida para comprar um presentinho. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.23,24)

           
Troco Imóvel



AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros