Amor inacabado.

https://www.vitoriagifs.site/2019/10/amor-inacabado.html
É sina da pedra ser duradoura. Carrego nos ombros este destino. Aliança no dedo e pedra no coração. Vou arrastando este destino de não me perder da promessa. Enquanto isso, eu mimo a vida no que posso. Meu projeto é maior. Cansei de ver a desordem que o tempo me causa. O acúmulo dos dias é um desconforto que prefiro esquecer. Estou fazendo um investimento nobre. Estou me preparando para ficar eterna. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.162)

           

AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros