A mulher e o tempo. ⏳

https://www.vitoriagifs.site/2019/10/a-mulher-e-o-tempo.html
Eu e o rio. Sua calma funciona como uma espécie de torpor, esquecimento de mim. Fala oculta que me negava intuir os conflitos da profundidade. Queria o rio tanto quanto queria a mim. Querer sem ansiedades, sem pressas, sem tropeços de enganos. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.124)
           
Troco Imóvel



AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros