Orfandades - O destino das ausências.


Queria simplicidades. Coisa pouca. Colo de mãe, olhos atento a me fitar, como se nesse exercício simples de amor pretendesse me saber de cor.  Feições decoradas de tão olhadas, olhar de proximidade e vagareza, amor de entranhas e prolongadas carícias. Queria encosto de ombros aquecidos, mãos de mulher sobre minhas faces adormecidas, voz serena a confidenciar-me segredos, propondo postura, ensinando lisuras, registrando caráter. (MELO, Pe. Fábio De. ORFANDADES - O destino das ausências, 2015, p.139).

AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros