A mulher e o tempo IV.

A tarde era fria demais para aquela época do ano. O inverno já havia se despedido, mas uma semana  de chuvas intensas foi suficiente para que as temperaturas voltassem a despencar. Eu estava mergulhada em motivos tristes. Olavo resolvera ficar mais uma semana em Santo Antônio do Pinhal, mesmo sabendo  que esse seria o tempo que eu dispunha para estar com ele. Sugeri ir ao seu encontro, mas ele disse que não poderia me receber por lá. Justificou-se com palavras confusas e desconexas. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.121).

AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros