Os amores e suas incongruências II.

https://www.vitoriagifs.site/2019/12/os-amores-e-suas-incongruencias-ii.html
O inchaço nas minhas pernas voltou. Com ele veio também o espírito de impotência. Quis reunir outras razões para uma visita ao médico, mas achei por bem não procurar por elas. A saúde que quero não virá dos consultórios. Tenho vivido e experimentado enfermidades que não são físicas. De nada adiantaria radiografar o meu peito. O que encontrariam?
Amor estragado pode ser radiografado? Não creio. Minhas carnes revelariam absolutamente nada do que sou. O invisível é o que me define. O que está à vista não me revela. Minha palavra não alcança o que desejo dizer sobre o que ando sentindo. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.87).



AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros