Bilhetes e retalhos V.

https://www.vitoriagifs.site/2019/12/bilhetes-e-retalhos-v.html
O ódio que Justino me despertou ainda me assanha. Mas Deus me livre de alimentar ressentimentos. Quero é a absolvição dos meus pecados, a redobrada vigilância de não deixar minha avenca morrer de vez e a heroica coragem de comprar um bilhete de rifa da Iraci sem desconfiar de que ela já tenha conhecimento do nome que será premiado.
Da primeira vez, o ganhador foi o marido dela. Da segunda, foi o Valdir, seu filho mais velho. Da terceira, foi a Valdirene, sua sobrinha. E, por fim, ela mesama. Ah, tenha paciencia! Vai fazer hora com a cara de quem tem tempo. Qualquer dia desses eu me encho de coragem e a mando picar a mula com aquelas cartelinhas. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.53).




AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros