A sacerdotisa III.

https://www.vitoriagifs.site/2019/12/a-sacerdotisa-iii.html
Faço o que posso. Norberto é minha transcendência horizontal. É nele que descubro o motivo do meu aperfeiçoamento. Lavo, passo, cozinho e tolero. Esse movimento doméstico particular que me envolve atravessa os caminhos do mundo, esbarra na indignação dos que me reprovam e aguça o desespero  contido dos que me invejam. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.165).

Troco Imóvel


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros