A compulsiva III.

https://www.vitoriagifs.site/2019/12/a-compulsiva-iii.html
Nunca considerei desordenados  meus impulsos para aquisições. É fato normalíssimo na vida humana a necessidade de renovar, vez em quando,  o estoque de bens materiais.
Lucilda me acusa constantemente de ser exagerada. Acha um absurdo eu comprar três ou quatro pares de sapatos de uma única vez, mesmo que para a compra não haja ocasiões. Ela vive repetindo a mesma frase, como se fosse um mantra. Olha na minha cara por cima dos óculos, despenca aquele beiço  e dispara: -Vai comprar pra quê? (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.19).




AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros