Uma mulher de palavra.

https://www.vitoriagifs.site/2019/10/uma-mulher-de-palavra.html
Há uma redenção no tempo. Broto miúdo de felicidade que, descobrindo uma fresta no telhado de minha vida, de vez em quando vem iluminá-la. Envelhecer é despedir-se do tempo. Alforria que a assinatura de Deus alcança e que minhas mãos receberam agradecidas. Direito de perder a hora, esquecer os dias. Ignorar o futuro e fazer demorar o presente. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.57).

           
Troco Imóvel


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros