A compulsiva I 👗👠

https://www.vitoriagifs.site/2019/10/a-compulsiva-i.html
"Engraçado, mas há compras que preciso confessar. Não resisto. São tão afetivas que as comparo a um ato de adoção. E como se houvesse um vínculo entre o objeto e meu coração. Já experimentei muito esse sentimento, sobretudo quando se trata de artigos de decoração. Tenho uma coleção imensa de porta-retratos. É como se fossem meus filhos. Eu os esparramos pela casa e deixo que eles ocupem os espaços vazios." (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.20 )
           
Troco Imóvel



AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist

Ver Toda Playlist

ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.
Ver Todos Livros